segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abraça-me - André Valadão

G............................................... G7+
Ensina-me a sentir Teu coração
C
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Em
Tirar Teu fôlego com minha fé
.................D9
E Te adorar
......G ...............................................G7+
Jesus, Tu és o pão que me alimenta
C
O verbo vivo que desceu do céu
Em
Vem aquecer meu frio coração
.....................D9 .D
Com Teu amor

.................C............ C9
Abraça-me (2x)
.............D .........D9
Cura-me (2x)
..............C ........C9
Unge-me, (2x)
............D ...........D9
Toca-me, (2x)

..............G ...............................Em7
Vem sobre mim com o Teu manto
....C9 ..................................Am..... D
Reina em mim com Tua glória
............G .......................Em7
Pois ao Teu lado é o meu lugar
...C9 ........Am ..D
Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário