terça-feira, 20 de julho de 2010

Alegria - André Valadão

(intro) C9 F Am G/B

C.............Am7..........Em.......................F/G.....G..........C9
tu me amas como sou mas nao me deixas como estou
......................Am7................. Em7 .................F/G ............G...... C9
seguir teus passos sempre vou rumo ao encontro do seu amor
.............Am7....................... Em7................ F..... G.... C9
o teu amor e maior que a vida me traz paz e alegria
......................F ..................G....... Am7................... G...................... F/G.. C9
com teu perfume quero me encher e a cada instante mais te conhecer


............Dm....................... C/E........................ F...... G
tua verdade e a luz que me conduz para o ceu
.........Dm.................................. C/E................... F.... G
tua palavra e o remedio que cura todo meu ser


.............F..................... C/E ................Dm .......................G4 G
tua alegria em minha vida me fortalece a cada novo dia
...............F................ C/E....................... Dm ....C/E
tua alegria e minha vida recebo dela hoje agora
.....................F ...........G
recebo dela hoje agora


1 vez: (C F Am G/B ) (2x) Volta ao início

2 vez: A4 A ( D G Bm A/C# / D G Bm A/C# )

............Em .......................D/F#..................... G........... A
tua verdade e a luz que me conduz para o ceu
...........Em................................. D/F#................. G.......... A
tua palavra e o remedio que cura todo meu ser


.............G .....................D/F#............. Em......................... A
tua alegria em minha vida me fortalece a cada novo dia
.............G ....................D/F#................. Em ....A
tua alegria e minha vida recebo dela hoje agora
......................Em .........A
recebo dela hoje agora


Final: D G Bm A/C#

Nenhum comentário:

Postar um comentário