quarta-feira, 21 de julho de 2010

Algumas palavras só para Ti - Comunidade internacional da zona sul

INTRO: A D A D F#m D A E4

............................D
Senhor eu guardei
....................A..................... E4 E
algumas palavras só pra Ti
.....................F#m.............. D
Pra demonstrar o meu amor,
.......................A/C#.............. D
Pra Te entregar o meu louvor,
....................Bm .A/C#.... D... E
Pra te adorar com todo coração.
...........................D
Senhor eu guardei
......................A............ .......Bm ..........E..... D/F# E/G#
algumas palavras e expressões só para Ti.....


.................A..........D.......................F#m
Tu és maravilhoso, Deus todo poderoso.
.D..... A/C#..... E4 E9
Santo, justo e fiel.
.....................A........... D
És meu melhor amigo.
...................F#m
Aquele a quem adoro.
..D.......... A/C#....... Bm ....E
Jesus, Tu és o meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário